sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

The White Omega

Eu nunca saí da minha casa. Eu sou um prisioneiro no meu próprio bando. Tudo porque sou um ômega ...
Toda a minha vida me disseram que preciso ficar dentro de casa, ficar protegida. Como um urso polar ômega , eu sou um objeto de desejo de mudar os homens, e o mundo exterior não é seguro.
Quando o alfa de meu bando diz que ele imprimiu em mim, eu sei que é mentira. Eu sei que o mundo exterior é o único em quem posso confiar. Mesmo se eu for seqüestrado, e entregue na porta do infame Hell's Bears MC.
Nota especial: 18+ somente. Final do HEA. Reverse harem com fortes laços românticos com um parceiro. Romance autônomo que faz parte da série MC do Hell's Bear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...