quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Her Biker Boys: A Reverse Harem Romance

Passando de completamente inocente a quatro homens me adorando?
Quando a morte e o funeral de meu pai revelam que ele teve uma vida secreta,
eu me pego batendo na porta de uma gangue de motoqueiros.
O que eu descobri muda tudo ...

Jenn:
Toda a minha vida pensei que sabia exatamente quem eu era: uma boa garota.
O tipo de garota que fez exatamente o que deveria fazer, para agradar ao pai.
Mas desde que ele faleceu, tudo mudou. Estou determinado a descobrir o que quero ser.
Como uma mulher nova, eu até mudo meu nome de Jenn para Jett.
Eu esperava me apaixonar por um monte de motociclistas?
De jeito nenhum. Nem em um milhão de anos.
Mas eles são sexy, protetores e completamente dedicados a mim.
Que garota poderia resistir?
Recebemos mais do que eu esperava quando a gangue rival telefona ...
E eu percebo que estou grávida.
Meus meninos motociclistas vão me salvar ou eu vou salvá-los?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...