quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Ice

ICE é o quinto livro dasérie MC do Devil's Nightmare , de Lena Bourne . É uma história independente com um final de HEA garantido, sem cliffhanger e sem trapaça!
Ice
A gaiola de combate me fez um monstro, e foi o que saiu quando eles me libertaram. Ela acha que eu a salvei de monstros, mas ela acabou caindo nas mãos de uma ainda maior. Ela também acha que estamos nos apaixonando. Ela está errada. Eu esqueci como fazer isso. Além disso, o amor não é o que eu quero dela.
Ela deveria ter fugido de mim quando eu disse a ela para fazer isso. Porque agora é tarde demais.
Barbie
O que eu não dei de graça, eles apenas pegaram de qualquer maneira. Até que não sobrou muito para dar. Mas ele me mostrou diferente, então estou dando o que lhe resta. Eu não vou deixar ele me jogar de lado, eu vou ficar onde estou. Em seus braços, em sua cama e nas costas de sua bicicleta.
Nós vamos encontrar a estrada juntos ou se perder tentando. Porque Ice e eu fomos feitos um para o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...