sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Rising

Quando o ônibus se aproxima da minha parada no Lower East Side, levanto o capuz do meu moletom preto. O anonimato é fundamental na minha vizinhança -particularmente para uma mulher sozinha andando à noite.
TUDO QUE EU QUERO, É DEIXAR MINHA SOMBRA DE UMA CASA CHEIA DE CRIMES EM NOVA YORK.
Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para manter minha cabeça baixa e focar nos meus estudos. A faculdade é meu único objetivo; o amor nunca esteve no mapa...
Até o dia em que minha irmã me levou a uma luta clandestina, onde conheci um homem lindo e misterioso: Vincent.
Ele é o fantasma em minhas sombras, aparecendo para me alimentar com pedaços de sua vida de classe alta, evaporando na escuridão até sua próxima visita. Estou caindo forte e rápido. Como posso confiar nele em meio à profundidade de seus segredos?

VINCENT PODE SER AINDA MAIS PERIGOSO QUE O MUNDO DAS TREVAS QUE ESTOU TENTANDO ESCAPAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...