terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Rub Me the Right Way

Primeira vez para cada 'O'
Quando eu olhei pela primeira vez entre suas pernas deliciosas, eu sabia que a tinha visto antes.
Quando Cassandra entra no Paradiso, tudo o que ela está procurando é uma 'Massagem Yoni' - a massagem mais íntima de todas.
E é minha especialidade.
Meus dedos quentes deslizando dentro de seus lábios escorregadios, levando-a para lugares que ela só sonhava.

Eu sou um mestre do meu ofício. Um artesão. Um guru.
Tudo que faço é para o prazer dela, não para o bem do meu c * ck.

Mas uma olhada em Cassandra e é deja vu.
Para nós dois.
Ela se lembra do meu grande c * ck, difícil só para ela.
Cara, isso foi dezoito anos atrás!
Tudo volta num piscar de olhos.
E agora, mal posso esperar para sentir sua pele sob meus dedos, sentir seus lábios em minha língua, tocar seu canal apertado ... mais uma vez.
Eu vou dar a massagem mais profunda, mais longa e mais dura que ela já experimentou.

Um único 'O'?
Nunca.
Experimente múltiplos de múltiplos.
Até que ela me pede para parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...