quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

The Dom's Secret

MENINA MÁ NECESSÁRIA. Pergunte dentro.
O anúncio desejado chamava.
Garota mau.
O que isso significa?
Mas com as mãos tremendo, respondi.
Porque precisávamos do dinheiro. Minha irmãzinha estava passando fome e eu faria qualquer coisa para ajudá-la.
Mas Lordy, o homem que respondeu me surpreendeu.
Porque o Sr. Channing é tudo que eu sempre sonhei.
Alto, bonito ... e um dom.
É isso mesmo, o bilionário tem uma sala cheia de brinquedos. O tipo que faz você engasgar e gritar.
Eu deveria estar com medo.
Mas eu não sou.
Correntes penduradas no teto.
Algemas montadas na parede.
E uma grande cruz de madeira no meio da sala.
Não, não o tipo de cruz com um anjo no topo.
É o tipo perverso que faz você gritar.
Mas eu não estou com medo porque o Mestre é minha religião agora.
Suas palavras são meu comando.
Sua respiração na minha bochecha.
Sua mão no meu ombro.
E o que quer que o Mestre queira, seja dor ou prazer ...
Eu só tenho uma palavra.
SIM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...