quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Wet for the Alpha

Eu cresci cercado por shifters, mas nada me preparou para Cash Ridge.
O imensamente possessivo shifter de urso pardo que vem invadindo o rancho do meu irmão para me reivindicar.
Ele diz que sou seu território.
Ele acha que é dono de mim.
Meu irmão e seus amigos shifters leão pensam o contrário, mas nada parece impedi-lo.
Este grizzly é obcecado com minhas curvas e sua obsessão continua crescendo ...
E nem uma tripulação de leões raivosos, a lei, ou mesmo meus gritos de protesto vão impedi-lo de tomar o que é dele.
Ele diz que eu sou sua companheira.
Ele diz que eu pertenço a ele.
Ele diz que vai me encher cheio de seus filhotes ...
... acho que é hora de eu calar a boca e começar a escutar.
Você gosta de um alfa que rosna nas ruas e rosna nos lençóis? O dinheiro é um shifter de urso pardo Over-The-Top dominante que o terá uivando para mais.

Um comentário:

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...