quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

No Tomorrow

As pessoas que amamos são ladrões.
Elas roubam nossos corações. Roubam nossa respiração.
Roubam nossa sanidade.
E nós permitimos.
De novo e de novo, de novo e outra vez.
Dizem que nunca esquecemos a primeira vez.
No meu caso foi com um músico sem casa que me fodeu sob uma ponte.
Ele foi meu primeiro amor. E, quatorze anos depois, ainda não consigo tirá-lo da cabeça.
Ele quebrou todas as minhas regras.
Também partiu meu coração.
Eu o vi subir ao estrelato torcendo por ele de longe.
Mas nunca fui uma fã, apenas uma garota apaixonada.
O amor vence tudo, certo?
Deve ser verdade, porque estou devastada, arruinada, precisando que seja verdade.
Não podemos voltar no tempo, gostaria de poder.
Voltar à ponte. Voltar para a época que ele cantava apenas para mim.

Um comentário:

  1. Your Affiliate Money Printing Machine is ready -

    Plus, making money with it is as easy as 1---2---3!

    This is how it all works...

    STEP 1. Input into the system which affiliate products you intend to promote
    STEP 2. Add PUSH BUTTON TRAFFIC (this ONLY takes 2 minutes)
    STEP 3. Watch the system grow your list and upsell your affiliate products all by itself!

    So, do you want to start making money???

    Click here to check it out

    ResponderExcluir

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...