quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

The Forgotten Commander

Nosso planeta, Mortuus, está perdido e morrendo.
Um lugar desolado onde habitam alguns poucos sobreviventes solitários.
Meus homens perderam a esperança. Nosso futuro é sombrio.
A longevidade é um luxo que não podemos comprar.
O máximo que podemos esperar é a sobrevivência.
Nós persistimos quando uma oportunidade se apresenta.
Cinco fêmeas ― uma chance para um futuro.
A aquisição dessas mulheres foi contra tudo o que me ensinaram, mas tempos desesperados exigem medidas desesperadas.
Elas são nossas agora.
Adormecidas e preparadas para procriar.
Nós não iremos morrer ― perdidos e esquecidos.
É nosso destino crescer e mais uma vez habitar nosso planeta solitário.
Sou Breccan Aloisius, o Comandante esquecido.
Meu povo terá o futuro que merece.
Eu me certificarei disso.
Minha mente está decidida... até que ela acorda e nada acontece como planejado.

Um comentário:

  1. Did you know there's a 12 word phrase you can say to your partner... that will trigger deep feelings of love and impulsive appeal for you deep inside his heart?

    Because hidden in these 12 words is a "secret signal" that fuels a man's instinct to love, please and care for you with all his heart...

    12 Words Who Trigger A Man's Desire Impulse

    This instinct is so hardwired into a man's brain that it will drive him to try harder than before to to be the best lover he can be.

    Matter of fact, triggering this dominant instinct is so important to having the best possible relationship with your man that as soon as you send your man one of these "Secret Signals"...

    ...You will immediately notice him open his heart and mind to you in such a way he haven't expressed before and he'll recognize you as the only woman in the universe who has ever truly interested him.

    ResponderExcluir

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...