quarta-feira, 1 de abril de 2020

Priceless

Três coisas eram um fato em minha vida.
Preciso da Sarah para sobreviver.
Preciso de sexo para manter a sanidade.
E eu nunca poderia misturar sexo com Sarah.
Simplesmente sabia “no meu interior” que se eu misturasse, perderia de alguma forma. Todos os meus segredos mais profundos e mais sombrios surgiriam e arruinariam tudo entre nós. Não soltaria minha merda para o meu pior inimigo, muito menos para ela. Então eu ficaria estritamente na zona de amigos.
Era provável que as pessoas pensassem que nunca fui lá com ela por causa da sua paralisia cerebral, mas fodam-se elas. Ela sabia que era a pessoa mais importante do meu mundo e eu não estava disposto a arriscar prejudicar nosso relacionamento apenas para tornar meu pênis feliz.
Até o momento em que ela me implorou para tirar sua virgindade. Agora, tudo está prestes a ir para o inferno, porque como diabos eu resisto à única pessoa proibida, quando ela me pede, por favor?
Brandt Gamble.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...