quarta-feira, 24 de junho de 2020

Damon

Sinopse: Fiquei um minuto olhando para o porto na água brilhante. Damon tinha sido tão galante, me protegendo dos avanços de Nigel, tomando meu cotovelo quando embarcamos no barco. Ele gostou de mim? Agora ele se sentou descalço com a camisa desabotoada e o vento bagunçando seu cabelo escuro. Eu podia sentir uma atração magnética, uma atração animal para um espécime tão nobre e masculino. Não, não podia deixar minha mente vagar por lá. Isso é estritamente profissional. Eu serviria como sua chef pessoal por apenas uma semana, duas no máximo. Eu impressionaria Damon e sairia com uma boa referência quando voltarmos. Eu terminei com os homens por um tempo. Precisava de tempo para superar o desastre com Nigel. Eu tinha aprendido minha lição e não haveria mistura de trabalho com prazer.

Não mais. Não para essa garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...