sexta-feira, 26 de junho de 2020

Dream Lover

Da autora do Wall Street Journal e USA Today Bestselling, Ryan Michele, chega uma nova série de romance contemporâneo picante, cheio de sugestões e propostas.

Las Vegas... jogue os dados, arrisque-se, pois apenas em Las Vegas os riscos valem as recompensas!
Meu irmão está se casando, mas antes de se casar, ele e sua futura esposa decidem fazer uma festa de despedida de solteiro em Las Vegas.

Uma semana na cidade do pecado? Estou nessa.
Isso até que eles me atingem com uma bomba. Um retiro de uma semana cheia de desafios para testar e aprimorar seu amor.

O único problema para mim? Preciso ter um parceiro. Pena que o único que tenho vive na minha gaveta da cabeceira.

Mas minha melhor amiga vem em meu socorro. Confie em mim, ela diz. Eu conheço o cara perfeito. Vocês dois são perfeitos um para o outro.
Carrie me conhece melhor do que ninguém, por que não? O que poderia acontecer?

Mal sabia eu que sua proposta era a última pessoa que eu esperaria.
As linhas certamente serão cruzadas e só posso esperar que meu coração não sofra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...