segunda-feira, 29 de junho de 2020

Gypsy Moon

Sinopse
Imagine pesquisar toda a sua vida por respostas e, finalmente, encontrá-las. Uma parte de você está empolgada em saber a verdade. Outra parte de você está danificada, porque você percebe por que era tão difícil obter respostas.
Segredos geralmente não são muito bonitos.
No meio de tudo isso, os quatro monstros aos quais me apeguei estão prestes a se reunir com a única mulher que todos amavam tão profundamente que sacrificaram tudo para ter uma eternidade com ela.
Eles disseram que odiavam Arion, mas nunca vejo ódio quando estão perto dele. Vejo frustração, ressentimento, raiva e dor, mas nunca ódio.
Dizem que odeiam Idun, mas até que ela volte, não saberei o quanto isso realmente é verdade. Todos os monstros bonitos não têm emoções simples, porque todo mundo viveu tanto tempo que ficou muito complicado sentir algo demais.
A única maneira de descobrir o que acontece a seguir é parar de enrolar e começar a fazer, enquanto silenciosamente espero que não me custe tudo o que eu nunca soube que queria ... até que caísse no meu colo.

Minha vida é tão ruim às vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...