sábado, 27 de junho de 2020

Hitman's Prey

Ele está tramando algo. Eu sei isso. Nenhum homem pode ser tão bonito e misterioso. Ele provavelmente é um espião. Não posso ter certeza, mas vou descobrir. Observar Heath é fácil, mas querer ele é a parte que me causará problemas.
Lena espia de suas janelas e tenta me pegar fazendo alguma coisa, embora eu não tenha certeza do que ela pensa que verá. Que tipo de assassino eu seria se meu doce vizinho me descobrisse tão facilmente? Além disso, estou aqui para vigiá-la. O único problema é que ela é irresistível e muito mais atraente do que o meu trabalho. Escolher entre eles pode ser a minha morte, mas Lena vale mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...