quinta-feira, 25 de junho de 2020

Mr.Justice

Audrey
Conheço Walker quase toda a minha vida e o amo por tanto tempo.
Uma noite de paixão, foi o que compartilhamos antes que ele me deixasse sozinha.
Como se eu não fosse nada.
Demorou algum tempo, mas eu superei. Sobre ele.
Até que aconteceu de novo.
E de novo.
Agora nossos encontros escaldantes me deixaram com mais do que uma paixonite.
Eu tenho algo que faz parte dele .

Walker
Audrey sempre foi a irmã caçula do meu melhor amigo, nada mais.
Até nossos caminhos cruzarem para longe de nossa pequena cidade.
Ela estava toda crescida e de uma maneira que fez meu coração disparar e partes de mim palpitarem.
Mas Audrey era errada para mim, ela não atendeu a nenhum dos meus critérios para uma futura esposa.
Mas ainda assim, eu a queria.
Ela me via apenas como o melhor amigo de seu irmão, e isso não importava.
Eu a queria.
Ela não acredita em mim e eu não a culpo.
Mas estou determinado a fazer Audrey ver que poderíamos ser mais do que um pequeno segredo sujo.
Nós poderíamos ser tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...