quarta-feira, 3 de junho de 2020

Surviving Year One

Você pensou que havia apenas uma morte? Aww, isso é doce ...

Assim como todas as garotinhas, eu esperava ser especial e que um dia meus poderes fossem revelados. Meus pais ficariam perplexos, meus amigos também me adorariam e invejariam, e os valentões fugiriam aterrorizados! Nada aconteceu quando eu completei dez anos. Eu não tinha asas aos 12 anos, ainda não conseguia fazer as coisas mexerem com a minha mente aos 14 anos e aos 16 eu já era velha demais para acreditar em tanta bobagem. Bem, o que você acha que aconteceu no dia em que completei 18 anos? Eu recebi a confirmação de que eu era apenas humana. No correio! Ah, e também um convite para se inscrever na Academia de Ceifeiros. Porque, aparentemente, os humanos também podem ser Ceifeiros.

Avanço rápido para o primeiro dia, primeiro semestre, primeiro ano. Há um teste! Ninguém me disse que eu teria que fazer um teste para entrar! Mas existem apenas 22 Ceifeiros no mundo, a competição é dura, então acho que faz sentido? Se eu for aprovada, serei classificada de acordo com o tipo de morte que cometerei, se sobreviver aos rigores da Academia. Morte Misericordiosa? Morte neutra? Morte Justa? Oh, por favor, Deus, não me deixe entrar na cabal da morte violenta! Todos os idiotas estão lá! E acho que não posso competir com Sr. Atitudes Mais Santas Sariel (porque ele é um arcanjo, veja você), Cara Idiota Pazuzu AKA Paz (porque todos os demônios são grandes idiotas), Sr. Curve-se a mim GC Apis (ugh, deuses falsos são os piores) e Francis (não faço ideia do que ele seja, ele não fala muito).

Mas esta é minha chance, caramba! É isso que eu tenho esperado a vida toda! Ok, então eu não sou uma princesa, ou uma sereia, ou Sailor Moon. Mas eu posso ser um Ceifador um dia. Eu vou Aceitar isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...