terça-feira, 28 de julho de 2020

Block Shot

Uma segunda chance independente.
Um romance de inimigos para amantes no mundo cruel da gestão esportiva.
Eles são dois tubarões em um aquário...
JARED
Se eu ganhasse um dólar por cada vez que Banner Morales fez meu coração pular uma batida... O coração que todos assumem que está congelado. Sua raiva é... excitante. Cada olhar daqueles olhos cuspidores de fogo, toda vez que ela range os dentes, me pega... bem, você sabe. Se eu tivesse um dólar por cada vez que ela me coloca no meu lugar, eu seria um homem ainda mais rico.
Eu sou um agente esportivo de sucesso, porque eu assumo que 'não’, significa que você vai pensar sobre isso. Tenho certeza de que o que você quis dizer é 'resolveremos logo’. Dizem que nem os homens ricos conseguem sempre o que querem, mas esses homens não sabem jogar o jogo. O truque é mantê-los adivinhando. E a Banner. Ela assume que ela está ganhando, mas esse jogo?
Ela nem sabe jogar.
***
BANNER
Se eu ganhasse um dólar para cada vez que Jared Foster quebrou meu coração, eu teria exatamente um dólar. Uma noite. Um fracasso épico. Um dólar... e eu estou fora. Eu segui em frente. Eu encontrei sucesso em um campo governado por homens. Qualquer coisa que eles possam fazer, eu faço melhor. Eles podem manter o campo enquanto eu ligo, bloqueando quando preciso. E Jared tem a coragem de pensar que ele tem uma segunda chance? Rapaz, por favor. Vá se sentar. Tem vários lugares. Eu só vou estar aqui ignorando o homem esculpido em minhas fantasias, com um cinzel com ponta de luxúria.
Eu não disse que a luta não era real.
Mas eu tenho um dólar e Jared não me quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...