sexta-feira, 31 de julho de 2020

Bound By Secrets

Serei a primeira a admitir... minha ascensão ao poder não foi totalmente conforme o planejado.
Ainda estou superando a traição de Thana e as notícias sobre o retorno do Rei Louco quando um herói de guerra há muito perdido reaparece na corte.
Ele seduziu os nobres, mas eu não sou tão facilmente influenciada ou rápida em confiar.
Pelo menos em meio a todo o caos, houve uma constante; meus machos. Eles estão lá a todo momento, e eu estou me apaixonando mais por eles todos os dias.
Mas os segredos estão começando a se acumular e pesar sobre todos nós. Nosso romance proibido e a questão de minhas múltiplas graças são as menores... então por que eu sinto que os segredos que os outros estão escondendo podem ser ainda mais destrutivos que os meus?
Meus homens dariam a vida para me proteger, mas acho que não percebem o quanto eu faria por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...