segunda-feira, 27 de julho de 2020

Getting Lucky

Sinopse
Maddie
Veja uma moeda, pegue-a. Durante todo o dia você terá boa sorte.
Até parece. Quando encontro a estranha moeda de ouro durante uma viagem a Boston, pego e coloco no bolso. Não penso em nada até que o estranho de cabelos escuros e olhos verdes bate na janela da porta do carro e me diz que era dele. Ele realmente tem a coragem de sugerir que eu roubei dele! Eu? Sério?
Devolvo a ele e vou embora, voltando para Salem a tempo de alimentar minhas torturas gêmeas com a refeição noturna. Ele era bonito, mas rude, e eu me recuso a pensar outra vez... até minha campainha tocar e, de repente, lá está ele. Eu acho que ele é algum tipo de perseguidor assustador. A verdade, no entanto, é muito pior. Ele é um... um duende.
Honesto. A moeda que encontrei? Era o amuleto dele. Ao encontrá-la e devolvê-la, supostamente desencadeei uma regra estranha que diz que ele me deve três desejos. E, com uma expressão teimosa na mandíbula dura, determinação em seu olhar, ele se recusa a ir embora até receber os três. Agora, se eu pudesse desejar que ele desaparecesse. Ou que eu realmente queria dizer quando disse que queria que ele fosse...
Killian
Os duendes devem ter toda a sorte. Mas não sou um duende de sangue puro - sou apenas metade. E a metade que eu sou é um inferno de um idiota azarado.
Nada acaba do meu jeito. Nunca. Eu me acostumei com isso. Desisti de esperar que isso mudasse, ou que um pouco da magia do meu pai passasse para mim. De fato, dei as costas à minha herança. Eu tenho um trabalho em um pub irlandês em Boston, então talvez eu me torturo um pouco e decidi desistir da pequena quantidade de magia que eu tinha. Até que em uma manhã perdi meu amuleto.
Talvez eu não seja um duende de sangue puro, mas há algumas leis que devo obedecer. Eu tenho meu próprio pote de ouro escondido no meu apartamento, uso um casaco vermelho - vá Sox! - e se for capturado ou meu amuleto for roubado, devo ao astuto humano, três desejos.
Digite Madison Scott. Cabelo loiro, olhos azuis e um palito tão alto em sua bunda, será um prazer arrancá-lo. Eu posso ter que conceder seus desejos - mas não há regra dizendo como eu devo fazer isso. Apenas um problema, no entanto. Lembra-se de toda a coisa do azar? Desde o primeiro desejo, algo dá errado. A magia não me deixa sair até que os desejos sejam feitos, e Madison não quer que eu fique. Muito ruim para ela, no entanto. Ela está presa comigo. E depois de alguns dias com ela, não há outro lugar que eu queira estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...