quinta-feira, 2 de julho de 2020

Gypsy Rising

Sinopse
Cantem, ciganos, cantem suas mentiras ...

Essa velha música toca na minha cabeça, enquanto o mundo gira ao meu redor mais rápido do que nunca.
Monstros e caos. Isso se tornou minha vida.
Medo e apreensão. Isso se tornou normal para quem está ao meu redor.

Medo e distração. Foi isso que interrompeu minha história pessoal de romance com meu quadrimonstros de duas estrelas.
Vingança e retribuição. Esse era o tema do mundo dos monstros muito antes de eu pousar nele, e está começando a esquentar mais do que nunca.

Golpes de um passado complicado e antigo continuam surgindo tanto e tão rapidamente que eu me tornei insensível a eles. O que é uma coisa boa, já que estou prestes a precisar de uma pele grossa.

Acho que é hora de ver se consigo lidar com estar no meio, porque é aí que estou prestes a me colocar. Minha mãe sempre me acusou de ser masoquista. Estou começando a pensar que ela deve estar certa.
Ou eles me amam ou a amam.

Suponho que é hora de descobrir quem ganha. Eu não luto bonito, e eu não sou tão boa em conversar.

Não é que eles não valham a pena lutar. Eu só não quero ter que lutar por eles. Não quando eu já estou lutando batalhas maiores. Ou estamos nisso juntos, ou estou sozinha. Isso é para eles decidirem por conta própria.

Que os jogos comecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...