quinta-feira, 30 de julho de 2020

Primal Alphas

No laboratório, fui usada como cobaia humana para os caprichos bizarros do professor. Agora eu escapei, mas não sei quanto tempo posso durar neste deserto implacável. Perdida e sozinha, temo ser vítima de um dos predadores que habitam essa floresta escura.
Mas nunca esperei que o predador tivesse a forma de um homem.
O alfa áspero e rude me adverte para ficar longe dele. Ele me diz que é um animal com instintos carnais que ele não pode conter. Ele avisa que, se eu ficar, ele não terá escolha a não ser me prender e me usar da maneira mais animalesca que se possa imaginar, me despedaçando com clímax como nunca ousei experimentar antes.
Ele promete que vai me quebrar.
Eu deveria ouvir seus avisos e fugir, mas há algo no perfume deste homem que me diz que fui criado para ser sua companheira, e isso me faz querer colocar todas as suas ameaças à prova. Agora estou prestes a descobrir o que acontece quando um alfa cede a seus desejos primordiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...