domingo, 30 de agosto de 2020

Caught Together

Ele está quente o suficiente para que eu possa derreter chocolate em seus abdominais - e lambê-lo, enquanto eu estou nisso.
Trevor King. O melhor amigo do meu filho de 19 anos.
Incrívelmente sexy.
Totalmente fora dos limites.
Então, quando ele aparece na minha casa para ficar lá para as férias de inverno, estou atordoado. Ele vai dormir AQUI? Dentro da distância tocante?
Estou comendo para sentir seu corpo poderoso. Eu assisti que cresça forte na pista de hóquei, eu sei o que pode fazer. E a menos que eu seja louco, seu sorriso malicioso e olhos intensos dizem que ele também me quer.
Toda a minha família fica sob o mesmo teto para os feriados. Eles perderiam isso se eles me pegaram com um cara muito mais novo do que eu. Beijá-lo seria muito, muito errado.
Mas e se ele me beija primeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...