domingo, 23 de agosto de 2020

Claiming His Mountain Bride

Minha montanha. Minha cabana. Minhas regras. E ela é minha mulher - ela simplesmente não sabe ainda.
Eu deixei a civilização e meus demônios há muito tempo, buscando a solidão na Montanha Blackthorn. Apenas um ex-fuzileiro naval, uma cabana remota e o deserto, sem distrações.

Mas então ela aparece, soprando com uma nevasca de inverno como uma grande distração.
Loira, linda e boquiaberta como todo o inferno, mesmo quando eu a salvei de congelar aquele idiota.
Um homem da montanha como eu não deveria querer nada com uma garota rica da cidade como Katrina. Exceto um olhar para suas doces e tentadoras curvas, e um sabor daqueles lábios atrevidos e carnudos, e quero tudo a ver com ela.
Eu a salvei do congelamento, mas talvez seja ela quem vai salvar meu coração congelado.
Estamos presos aqui para a tempestade, trancados em uma cabana com apenas o calor entre nós para nos manter aquecidos. Sua abastada família da cidade acha que pode casar com ela com um pouco de merda. Mas eles estão muito errados.
Minha montanha. Minha cabana. Minha mulher.
Farei de Katrina minha noiva, e serei convidado a deixar que a tirem de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...