segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Southern Heat

Quando os negócios do pai de Emily Dubois começam a falhar, ele encontra uma ótima solução. Ele precisa de dinheiro e o bilionário Jet Durant precisa de uma esposa. É uma vitória vencedora, ou assim os dois homens pensaram. Emily não havia apostado que Emily colocasse um fedor e recusasse o homem que ela chamava de caipira caipira. Jet não estava disposto a deixar a pequena potranca que ele escorregou por entre seus dedos, então ele apresentou um plano. E se ele deveria trancar ele e a sra. Emily no quarto dela por uma semana? com mais ninguém por perto?

Trabalhos de fogo e palmadas abundam neste conto ardente de paixão e rendição.

Eu o vi quando ele veio dos campos de petróleo, com os braços e as pernas da calça jeans cobertos de óleo e sujeira.
Seus músculos fortes incharam sob a camiseta apertada que ele usava, enquanto se movia como a pantera que eu secretamente o considerava.

“Misericórdia.” O sussurro sincero continuou com o vento. Ele me deu seu sorriso maroto quando se aproximou.
"Você diz alguma coisa, açúcar?"
"Não, nem uma palavra." Meu coração estava me batendo até a morte.
"Oh, eu pensei ter ouvido você pedir misericórdia, mas você já sabe que eu não tenho nenhuma."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...