terça-feira, 27 de outubro de 2020

Rum & Notes

 


Minha vida era entediante até conhecê-lo.

Dolorosamente entediante, pateticamente solitário, e eu
absolutamente odiava isso.
Mas eu estava com muito medo de fazer qualquer coisa a respeito.
Com muito medo de mudar… pelo menos até conhecer Kace.
Eu deveria ter ficado apavorada com ele - com medo de seu tamanho (ele se elevava sobre o meu eu curto e curvilíneo), assustado com as tatuagens ferozes cobrindo seus braços e torso (elas até subiam pelo seu pescoço), e definitivamente
assustada com a carranca raivosa que ele desencadeava sobre qualquer um que
ousasse perturbá-lo (embora isso acontecesse raramente, ainda acontecia).
Exceto que Kace parecia gostar de mim - tímida, chata, socialmente inepta. Ele não podia mudar as tatuagens ou as alturas, mas raramente lançava sua carranca característica em mim.
Ok, talvez fosse mais como se ele me tolerasse, mas,
independentemente, Kace não parecia se importar que eu ficasse no bar em que ele
trabalhava, colocando minhas tendências noturnas para funcionar enquanto eu
escrevia.
Veja, meu trabalho foi o único lugar que explorei. Meu lugar seguro para escrever livros tão sujos, fumegantes e pervertidos quanto eu quisesse.
Meus leitores os amavam - amavam o sexo quente, os alfas durões, os finais felizes garantidos. Assim, ganhei um bom dinheiro, só um pouco porque era uma escritora decente, mas principalmente porque minha imaginação era muito ativa, além de ativa… alguns podem até dizer muito ativa.
Quanto a mim pessoalmente? Nunca tinha experimentado nada parecido com o tipo de coisas que escrevi.
Mas eu decidi que era hora de mudar isso.
Com o carrancudo, sexy e aterrorizante Kace.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...