quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Stone Promisses

 Éramos amigos de infância.

Eu e o garoto que cresceria para se tornar a estrela mais quente de Hollywood.
Quando eu tinha seis anos, me apaixonei por ele no ponto de ônibus.
Quando eu tinha quinze anos, ele se afastou, levando meu coração com ele.
Quando tinha vinte e quatro anos, ele voltou para mim, embora eu não o quisesse.

Nos nove anos que passamos separados, tentei ao máximo preencher o vazio.
Aparentemente, ele também.
Em vez de ser viciado em mim, ele se tornou viciado em mulheres, drogas e dinheiro.
Então, quando ele apareceu na minha porta me oferecendo tudo o que sempre sonhei... ele, não pude deixar de pensar no velho ditado:
Cuidado com o que você deseja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...