sexta-feira, 27 de novembro de 2020

MONSTERS



Como filha do Drácula, você pensaria que eu nasci o monstro perfeito.
Você não poderia estar mais errado.
No que diz respeito aos monstros, sou um desastre - se não estou tropeçando nos próprios pés, estou acidentalmente matando alguém (é um problema real, pessoal).
Sem escolha, papai decide me mandar para Prodigium - também conhecida como Monster Academy - para me treinar em como ser um monstro melhor.
Quando corpos aparecem no campus, eu sou a principal suspeita (não que eu possa culpá-los. Eu ficaria muito desconfiada também se corpos sem sangue aparecerem logo após a chegada da filha de Drácula).
Com a ajuda de meu inimigo mortal Vin, o filho de Van Helsing. Frankie, o filho de Frankenstein. Mason, o filho de Medusa. E Jack (às vezes Hux), o filho do Dr. Jekyll. Posso ter uma chance de descobrir a verdade.
Se eu não for assassinada primeiro.
As lutas de ser um vampiro, certo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...