sábado, 21 de novembro de 2020

PACK OBSIDIAN GOLD

 Uma Alcateia de lobisomem é tão forte quanto seu elo mais fraco e o nosso... o nosso é um traidor.

As únicas pessoas em quem posso confiar agora são meus companheiros, os sete Alfa-Machos que chamo de meus. Aliados e inimigos vestem as mesmas peles: bruxas, demônios, fadas, vampiros... lobisomens.
É impossível dizer o que se esconde sob as fachadas cuidadosamente trabalhadas, os traços pecaminosos dos lábios sorridentes.
A magia morreu em nosso povo há muito tempo; hoje, ela pisca os olhos sonolentos e acorda. Os deuses antigos erguem suas cabeças, espíritos que se pensava serem sussurros de mitos, nos incentivam a lutar.
Eles nos dão o poder de nos defender daqueles que tomariam nossa magia como sua. Esta guerra que estamos lutando começou com uma semente de ódio séculos atrás. Agora, está aqui, e os destinos são inabaláveis em suas previsões - a Loba Branca anuncia o início de uma nova era para o meu povo... ou seu último suspiro.
Meus homens e eu, vamos nos defender com amor e magia... ou morrer tentando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...