terça-feira, 22 de dezembro de 2020

A BIKER FOR CHRISTMAS: JOKER'S WRATH

 


Venha nesta deliciosa e selvagem aventura de Natal com dois dos seus clubes favoritos, o Jokers ’Wrath MC e o MC Sinners!! Você não quer perder isso!!!


JAYLAH
Era para ser umas férias.
Só nós.
O clube.
Sem filhos.
Natal.
Comida.
Riso.
Drinks.
A temporada boba.
Mas é claro que nunca é assim que acaba.
Claro que alguém tinha que vir em nosso navio de cruzeiro e começar a matar pessoas.
Claro que estamos presos no meio do oceano, sem saída.
Claro que estamos com outro clube que, francamente, não parece gostar de nós estarmos aqui.
Nossos olhos estão neles.
Seus olhos estão em nós.
Não vai acabar bem.
Eu posso apenas sentir isso.
Tudo o que eu queria era umas malditas férias com coquetéis, sem o rabo, se é que você me entende.
Ah, mas aqui estamos.
Novamente...

CIARA
Sério.
Por quê?
Quer dizer, não podemos nem mesmo sair para o meio do oceano sem drama?
Não.
Claro que não podemos.
Isso seria muito fácil.
Agora estamos presos em um navio, com algum assassino maluco e nossas férias estão arruinadas.
Arruinadas.
Então, há aquele outro clube ... aqueles que parecem pensar que é problema deles e não nosso.
Aqueles que parecem pensar que temos algo a ver com isso.
Como dois clubes acabam no mesmo navio?
Nas mesmas férias?
Não olhe para mim, como diabos eu ia saber?
Cara, eu só queria Spike, uma cama e fazer amor de verdade.
Agora tenho Spike, um navio e um assassino de verdade.
É realmente pedir muito?
Claro que é.
Ah, porque em vez disso, aqui estamos.
Novamente…

Obs: As series Joker's Wrath MC & MC Sinner já foram lançadas pelo o GT Pepper Girl, vocês encontram em qualquer canal de distribuição ou Gd’s. Não precisa necessariamente ler as duas séries para o entendimento desse livro, mas.. aconselhamos a ler já que torna a leitura desse livro mais emocionante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...