segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

His Captive Mountain Virgin

 


Na minha montanha, ela vai jogar pelas minhas regras. Minha obsessão. Minha tentação. Minha cativa.


Quando deixei a vida como um assassino da máfia russa anos atrás, nunca quis olhar para trás. Eu peguei os milhões que ganhei fazendo o trabalho sujo deles e construí meu refúgio na Montanha Blackthorn, longe de tudo.
Mas um incêndio lhe traz à minha porta da frente, e a partir do momento que eu coloco os olhos sobre ela, eu sei uma coisa: ela vai ser minha.

Linda, atrevida, inocente, intocada... e minha prisioneira. Ninguém pode saber que estou aqui, então ela fica. Eu estou mantendo ela.

A vida como um assassino contratado e agora como um homem da montanha áspera, tornou meu coração frio. Eu deveria manter uma menina doce como ela longe de mim. Mas uma vez que eu coloquei minhas mãos em suas curvas tentadoras e uma vez que eu provei aqueles lábios doces e inocentes, eu não quero nada mais do que mantê-la o mais perto possível.

Eu a salvei do fogo, mas se não formos cuidadosos, vamos nos queimar.

Porque meu passado não acabou comigo. A máfia da qual me afastei anos antes acha que eles podem usar Chloe para chegar até mim, mas eles estão mortalmente errados.
Aqui em cima, eu sou o rei, ela é minha rainha da montanha, e eu vou até o céu ou ao inferno para mantê-la segura.
Chloe tem uma veia de briga, mas uma vez que eu colocar minhas mãos nela, eu nunca a deixarei ir.

Assim, estamos claros, este livro está completamente fora de controle e a realidade deixou o prédio. Se você está procurando por realismo, não é o caso. Mas, se você tem um desejo ardente de um herói tipo homem das cavernas-alfa-bruto que não para com nada para reivindicar o que é dele, então você provavelmente vai devorar este livro. Seguro, sem trapaça e final feliz garantido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...