quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Rexor


Sinopse
Eles pensaram que eu era perigoso antes, mas agora que tenho uma mulher para defender ... Sou implacável.
Daisy: Eu sou uma garota otimista que vê o copo meio cheio, mas esta última semana realmente testou minha visão da vida. Em primeiro lugar, existem alienígenas. Sim, mas não se empolgue tanto. Em segundo lugar, eles roubam humanas da Terra e não são legais com isso. Como tudo. Aparentemente, problemas de raiva abundam em outras galáxias.
Minha situação piora quando eu descubro que sou o prêmio em alguns jogos de gladiadores alienígenas realmente estúpidos. Só vou admitir agora - meu copo está vazio, e isso não parece bom para mim ...
Rexor: Já fui um orgulhoso Guerreiro Drixoniano. Agora sou um experimento que deu errado e um ex-gladiador que não consegue controlar sua sede de sangue.
Quando eu vejo uma fêmea humana com o cabelo cor do sol em perigo, não posso deixá-la cair nas garras de monstros que vão quebrá-la. Eu a roubo com a intenção de resgatá-la, não de mantê-la para mim. Ela é bela e feliz. Sou uma sombra horrível do que já fui e perdi a cabeça com a rotação de cada planeta. Tudo o que sei é que enquanto estivermos fugindo de nossos inimigos, farei qualquer coisa para protegê-la. Mesmo se eu tiver que me quebrar para fazer isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...