terça-feira, 15 de dezembro de 2020

The Bet


 "Ele era meu melhor amigo ..." Eu digo mais para mim do que

para ela.
"Sim, eu também, mas você parece ter esquecido essa parte da sua vida."
A aposta era simples.
Você retira um nome do chapéu.
Essa é a garota que você tem que seduzir.
A garota que você tem que fazer se apaixonar por você.
Não era difícil para mim, na verdade, era algo que eu fazia o tempo todo. Eu era conhecido por quebrar corações. Sexo era só isso, apenas sexo. E não demorei muito para ter uma mulher nas costas dela.
E então eu retirei o nome dela: Jules Peterson.
Minha ex - melhor amiga. O meu primeiro beijo. Meu primeiro amor. Ela quebrou meu coração em um milhão de pedaços há três anos. Ela me deixou bem quando eu mais precisei dela.
E com o destino que ela tem, ela entrou na minha vida mais uma vez, quase no momento perfeito.
Ela veio de uma transferência, carne fresca e acabara de colocar um alvo nas suas costas. Era a minha vez de fazê-la pagar. Era a minha vez de partir o coração dela.
Segurando esse ódio, essa raiva, essa foda de coração partido. Isso faz alguma coisa para você. Isso quebra você, e isso me quebrou, me maculou, assim como eu faria com Jules.
Ela costumava ser meu tudo, mas agora ela não era nada além de Uma Aposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...