sábado, 19 de dezembro de 2020

TRAWN

 


Sinopse

Eu tenho uma sorte péssima. Tipo, a pior de todas. Eu poderia listar todos os motivos pelos quais isso é verdade, exceto que meu diário está na Terra. Onde eu não estou. Porque adormeci na cama errada e acordei em um planeta estranho.
Para piorar as coisas, um enorme alienígena azul com presas e músculos me toma como refém. Agora estou presa em uma nave espacial com ele, mas em vez de arrancar minha cabeça, ele está prometendo me proteger e cuidar de mim. Eu quero acreditar nele, mas meus ex-captores estão atrás de nós no estilo de caça ao espaço.
Eu gostaria de poder relaxar com meu novo cara azul e talvez ver o que mais nele é grande e forte, mas eu sou a Lea Azarada. A menos que algo incrível aconteça no meu caminho pela primeira vez na minha vida, estamos condenados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...