terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Billionaire Crush

 


Regra 1. Não se apaixone pelo seu cliente.

Ops! Tarde demais...
Os castelos não são apenas para príncipes.
Achei que estava tudo bem na minha vida como mãe solteira.
Achei que não precisava de um homem e que poderia sobreviver sozinha. Até ele me contratar. Eu não precisava de um emprego, mas ele fez uma oferta que não pude recusar.
Ace Duncan.
Superprotetor. Quente. Irresistível. Insanamente sexy.
Seu temperamento é ainda mais quente do que seu corpo cinzelado.
Não consigo parar de pensar nele.
Seu toque me faz perder todo o controle.
Mas ele está machucado e exclui a mim e a todos os outros.
Ele se esconde em seu castelo para proteger sua filha. Até ele precisar de mim. E eu também precisar dele.
Segredos do meu passado me colocam em perigo e ele é o único que pode me proteger e manter nós dois seguros.
Será que meu passado e seu temperamento vão arruinar qualquer chance de amor?
Posso tentar a besta para fora de seu castelo?
Ou ele baterá a porta para sempre?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...