sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Josh

 


Josh

Este não é o meu estilo típico. Eu escrevo histórias sérias, não artigos frívolos sobre ex-estrelas de cinema.
Mas meu interesse aumenta no momento em que conheço Christina Banks. A partir do momento em que ela me chuta para fora de sua casa, fico intrigado.
Ela é objetiva e brusca e parece que vai matar qualquer um que tentar ter acesso a sua avó.
Mas ela também é linda e cativante de uma forma discreta.
Talvez esta tarefa não seja tão ruim. Mesmo se eu não descobrir o que aconteceu com a lendária Edith Banks, existe a perspectiva muito mais emocionante de derrubar os muros de sua neta.
Acho que vou gostar disso.

Christina
Tenho lidado com a mídia há tempo suficiente para saber que jornalistas são o pior tipo de pessoa.
Oportunistas. Eles não se importam em quem pisam.
Eu os mantive afastados por mais de vinte anos e continuarei fazendo isso pelo tempo que for necessário.
Não posso deixar que descubram sobre minha avó.
Sua carreira está muito para trás, assim como o escândalo que a encerrou. E eu devo manter assim.
Só existe um problema.
Não sei como ele descobriu sobre ela, mas
este jornalista não parece que vai deixar isso passar.
Ele é encantador e não aceita um não como resposta.
Ele também é atraente, admito.
Mas nada disso importa,
porque o importante é mantê-lo longe da vovó.
Só não tenho certeza do que fazer
quando ele volta essa atenção para mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...