quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Reing of a King


 Nada é justo na guerra.


Jonathan King é exatamente o seu sobrenome.

Poderoso.
Intocável.
Corrompido.

Ele também é o marido da minha irmã morta e muito mais velho do que eu.

Quando o conheci como uma criança sem noção, pensei que ele era um deus.

Agora, tenho que enfrentar aquele deus para proteger meu negócio de suas garras implacáveis.

Mal sabia eu que declarar guerra ao rei me custaria tudo.

Quando Jonathan cobiça algo, ele não só ganha, ele conquista.

Agora, ele está de olho em mim.

Ele quer consumir não só meu corpo, mas também meu coração e minha alma.

Eu luto, mas não há como escapar do rei em seu reino...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...