quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Raine

 


Eles achavam que tinham perdido tudo. Mas então eles se encontram.

RAINE
Eu sou o clichê “pobre menino rico”.
Eu tenho tudo que eu quero, mas nada que precise.
Eu fico chapado para escapar dos baixos do meu passado.
No entanto, não há como escapar do monstro no espelho.
Eu sempre fui de tomar, até que tomei muito.
Eles pagaram o preço, e é uma dívida que nunca poderei pagar.
Então, estou me matando lentamente. Porque eu não consigo acabar com isso rápido.
NOA
Eu sei o que é ter amado e perdido. Agora estou lentamente recolhendo os pedaços da minha vida.
Eu deveria colocar minhas necessidades em primeiro lugar, mas isso não sou eu.
Se alguém está quebrado, eu preciso consertá-lo. Mesmo se eu me machucar ao longo do caminho.
Ninguém deve sentir que quer morrer.
Somente o meu amor, não foi o suficiente antes.
Então, desta vez, estou determinada a ser uma razão para se viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...