quarta-feira, 10 de março de 2021

Give It Up

 


Um passado quebrado não o impede de querer um futuro com ela.

Loch

Nunca quis nada para mim até Nina entrar na minha vida. Nós éramos apenas duas vidas que vieram de infâncias arruinadas, crescemos juntos, confiando um no outro. E minha única missão era protegê-la a todo custo.

Fiquei feliz e contente por fazer dela minha prioridade. Até que não, porque a queria como minha. Estávamos conectados em todos os sentidos da palavra. Mas eu não era um bom homem. Era membro do Devil's Boys MC, irmãos de armas que fariam qualquer coisa para sobreviver na vida. E Nina era o centro de tudo, uma parte integrante de todas nossas vidas.

Mas este fio que nos unia foi o que me afastou.

Temia perder a única coisa que mais importava para mim, de cruzar uma linha invisível passando de amigos a amantes. Mas sem risco, não haveria recompensa e Nina seria a maior recompensa que já recebi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...