terça-feira, 16 de março de 2021

Hecat's Spell

 


Sinopse: Ser prisioneira de Hades não é tudo o que parece ser...

Já faz mais tempo do que consigo me lembrar desde que vi a luz do sol, desde que senti uma brisa.. Desde que fui livre. Aprisionada nas profundezas do submundo por um deus arrogante, contei os minutos até minha fuga.
Mas quando finalmente tive a chance, não pude ir.
Não sem o homem por quem me apaixonei, meu guarda gárgula. Que por acaso está tecnicamente morto.
Agora, temos outra chance de escapar, mas os riscos são enormes. Além do mais, precisarei aprender a confiar em mais homens: Uma gárgula gigante que não se preocupa com nada além de salvar a vida de seu irmão e uma fênix sarcástica com segredos escondidos por trás de seu sorriso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...