quarta-feira, 3 de março de 2021

My Enemy Next Door

 


Nós costumávamos estar perto.

Nós costumávamos ser melhores amigos.

Até nos tornarmos inimigos de novo...

Courtney Ryan arruinou a nossa amizade repetidamente com um toque de sua sexy caneta vermelha. Depois da última mensagem rude que ela escreveu no meu anuário, decidi que não precisávamos mais nos ver. (Mas se nós o fizéssemos, eu mostraria a ela exatamente porque eu tinha todos os motivos para ser "arrogante", e fazê-la admitir que eu realmente *era* "aquele maldito sexy".)

Agora, dez anos depois, me formei na faculdade de direito no topo da minha turma e estou sendo recrutado para trabalhar no escritório de advocacia número um de Nova York.

Como estou precisando desesperadamente de uma mudança e quero conhecer novas pessoas, não hesito em aceitar a oferta.

Até eu descobrir que Courtney Ryan se formou na faculdade de direito também.

Até eu perceber que ela estará trabalhando na mesma empresa, exatamente no mesmo escritório, bem na minha frente.

E se este momento não é infeliz o suficiente, ela é muito mais tentadora e mais sexy do que eu me lembrava originalmente.

(Ah, e ontem à noite eu descobri que ela mora na casa ao lado...)

Nós não temos que estar perto.

Nós não temos que ser melhores amigos.

Mas ela vai me pagar de volta por nos fazer inimigos de novo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...