quinta-feira, 11 de março de 2021

WINTER'S WEB

 


Uma assassina em um festival renascentista. O que poderia dar errado? Tudo, se você é a Aranha...

Eu posso ser Gin Blanco, também conhecida como a assassina Aranha, mas até eu preciso de uma folga dos bandidos de vez em quando. Portanto, quando Owen Grayson, meu namorado, sugere uma viagem ao Festival Renascentista Winter’s Web parece uma distração perfeita de todos os meus problemas.
O festival começa inocentemente, mas algo parece um pouco estranho na atmosfera alegre e nos personagens fantasiados. Talvez eu esteja sendo paranoica, mas não posso deixar de sentir que estou presa na teia de gelo de outra pessoa – e que eles não querem que eu deixe o festival viva...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...