quarta-feira, 28 de abril de 2021

BORN OF EMBERS

 


Sempre soube que era diferente. E pensei que tinha que me esconder para permanecer em segredo. Eu não sabia que meu segredo se tornaria a chave para minha sobrevivência. Fazer dezoito anos e ser aceita na faculdade me traz tudo o que preciso para escapar dos pesadelos do meu passado, mas eu nunca poderia ter imaginado que meus pesadelos e sonhos estivessem apenas começando.

Ao me ver jogada em um mundo de fantasia, política, amizades e regras que são quase impossíveis de entender, sinto que estou me afogando em um mundo de shifters que nunca soube que existia. Enquanto luto para encontrar meu lugar e evitar que meus pesadelos me destruam, encontro-me cercada por um grupo incomum de homens sensuais. Com Hiro, Killian, Theo, Damien e Ryder, estou tentando me tornar a mulher que sempre quis ser, se meu passado e meu futuro permitirem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...