segunda-feira, 19 de abril de 2021

KNOX


 Reese

Estou acabada.
Ser abandonada no altar não é nada comparado a ser humilhada ali na frente de trezentos convidados chocados. Aparentemente, não sou boa em detectar os sinais de que um homem é um mentiroso traidor.
Então, parti sozinha em minha lua-de-mel para o Havaí, onde percebi que posso lidar bem com essa coisa da vida por conta própria. Amizades e risadas? Sim. Aventuras? Absolutamente. Mas relacionamentos? De jeito nenhum. Nunca mais.
Knox
Eu sou um homem de poucas palavras. Minha reputação de idiota temperamental é merecida, mas apenas um punhado de pessoas que realmente me conhecem vêem o homem sob a máscara profissional.
Eu sou um protetor. Um guerreiro. Essa parte é verdade. Mas o mundo não consegue ver o resto de mim. E as mulheres não parecem se importar com meu exterior áspero - minha cama está sempre quente.
Estou contente com a vida - amando-a, até - ou assim pensava. Mas quando conheço uma bela chef confeiteira com o coração partido e um sorriso que me suaviza até o fundo da minha alma, percebo que não estava realmente feliz antes dela. Eu só gostaria de ter palavras para deixá-la saber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...