quinta-feira, 15 de abril de 2021

Serving The Senator


 SINOPSE

Ele é meu Hades.
Eu desempenhei o papel de uma deusa, amarrada e acorrentada para o serviço dos mortais.
Ele me libertou.
Ele me libertou, me desencadeou e me levou para seu submundo, seu reino escuro onde trouxe todos os meus desejos proibidos e secretos.
E agora sou dele.
Sua assistente. Sua serva...
Servindo ao Senador é uma nova versão do Senhor da Luxúria.
Carregado com tensão e química escaldante, é uma releitura moderna do antigo mito de Hades e Perséfone.
Um romance autônomo, carregado com cenas de natureza adulta que apresentam BDSM, jogo de dominância e tanto calor que podem muito bem derreter seu e-reader.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...