terça-feira, 27 de abril de 2021

Vicious Minds, Part III

 


Calliope

Eu sei que você me odeia.
Eu arruinei a família, você disse?
Deixei Ethan perdido?
Você diz que tudo isso é minha culpa.
Você ainda não aprendeu, que os fracos são o alimento dos fortes?
Só o mais cruel, o mais feroz, pode se manter no topo.
Oque quer que seja... eles mereceram.
Eu mandei se curvar, não mandei?
Agora é a minha vez.
Com amor,
Sra. Callahan.
Melody
Odiar você? Pequenina, você não merece sequer o meu ódio.
Arruinar minha família? Não me faça rir.
Centenas tentaram antes de você, e falharam.
Centenas tentarão depois de você, e falharão de novo.
Porque não importa, nós somos fortes.
Você discursa sobre ser cruel e feroz — eu sou essas palavras personificadas.
Somente você irá se curvar, e para mim.
Se prepare, Sra. Callahan.
A verdadeira Sra. Callahan está chegando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...