segunda-feira, 17 de maio de 2021

Filthy Ever Afte

 


Esqueça o chinelo de cristal. Abandone a fada madrinha. F ** k sendo charmoso.

Eles vão dizer que isso é imundo.
Eles vão dizer que isso está errado.
Eu digo que ela é minha e nada vai me impedir de reivindicar minha rainha.
É difícil ser rei. E ser um rei sem uma rainha me deixou muito mal visto. Um baile real para encontrar minha noiva é a última coisa que eu quero - isto é, até eu colocar os olhos nela.
Um olhar para aqueles olhos verdes profundos e eu sei que estou perdida. Viciado. Obcecado. Uma amostra daqueles lábios doces, e um toque de minhas mãos ásperas em suas curvas tentadoras, e eu sei que vou destruir todo o meu reino para torná-la minha.
O mundo vai tentar parar com isso e dizer que isso está errado. Eles vão dizer que ela não é uma princesa, mas então, eu não sou um cavalheiro f**king.
Sua madrasta malvada quer nos separar, mas ela e o resto do mundo estão prestes a descobrir como é tolo se colocar entre mim e o que é meu.
Não se trata de um conto de fadas, mas a senhora Emília está prestes a encontrar um final muito feliz. E eu vou dar a ela cada centímetro das joias da minha coroa.
Ela será tudo para mim. Meu tudo. Minha rainha.
E eu tenho um trono grande, grosso para ela se sentar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...