terça-feira, 18 de maio de 2021

Miscreants Badlands

 


O amor é uma loucura.

O amor é angústia.
O nosso foi malfadado desde o início.
Mais louco do que a loucura.
Mais doente do que a doença.
Samael era o epítome de um lindo pesadelo.
Juntos, éramos poesia. O tipo que sangrava e chorava, uma confusão de felicidade eufórica e desgosto.
Eu prometi que estaria ao seu lado até o amargo fim, mas depois de muito tempo eu precisava me livrar dele.
Sair seria uma das coisas mais difíceis que já fiz. Ele viria atrás de mim, disso eu tinha certeza. Muitos perderiam suas vidas, se tornando vítimas em nossa guerra.
Quando tudo isso fosse dito e feito, nossa história seria sussurrada em cantos escuros por muitos anos.
A história de um lobo perseguindo um cordeiro, mas com uma torção masoquista. Pois até os cordeiros têm dentes, e este morde de volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...