sábado, 15 de maio de 2021

THE PROBLEM WITH DATING


 Namorar é realmente tão difícil?


Gideon Hayes definitivamente pensa assim. Aos trinta e cinco anos, Gideon era um engenheiro competente e, olhando para ele, você acha que o homem não teria nenhum problema em conseguir encontros. Quer dizer, basta olhar para ele.

Seriamente.

Solteiro, lindo e muito ocupado para se esforçar, sua mãe está mais do que feliz em combinar ele com garotas ‘legais.’ No entanto, Gideon não precisa da ajuda de sua mãe para conseguir encontros horríveis. Ele pode fazer isso sozinho.

Namorar é realmente tão difícil?

Echo Woodward não pensa assim. Mesmo com um casamento fracassado em seu currículo, ela não odeia homens. Ela é uma professora de matemática do ensino médio e nova dona de casa, e olhando para ela, você pensaria que sua vida era perfeita.

Mas com um novo emprego, uma nova casa e um novo sopro de vida, Echo não tem tempo para lidar com seu novo vizinho idiota, não importa o quão gostoso ele seja. Não importa. Quão. Gostoso. Ele. É.

Quando Gideon confunde uma reunião de negócios com outra armação de sua mãe intrometida, ele é mais que rude com Echo, e ela fica irritada com sua grosseria. E quando ele descobre que ela é sua nova vizinha, bem, isso só aumenta o desastre.

Entre um ex-marido de merda, uma mãe intrometida, dois irmãos idiotas e a própria teimosia de Echo e a determinação de Gideon, ser vizinho assume um significado totalmente novo.

Juntos, eles fazem o possível para esquecer aquele primeiro encontro e trabalhar nas segundas chances. Mas mesmo que seja uma má ideia se envolver com seu vizinho, o que é ter que se recompor e se mexer de novo, se o sexo for tão explosivo quanto Gideon e Echo sabem que será?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...