sexta-feira, 18 de junho de 2021

Coming For Caine

 


“Eu não estou procurando por amor. Estou procurando uma maneira de sair dessa bagunça. ”


Caine Cole está esgotado. Ele construiu sua marca de estilo de vida de um milhão de dólares em uma mentira - escondendo sua personalidade taciturna por trás de uma fachada otimista e motivacional. Uma fachada que sofre um grande golpe quando alguém envia algumas imagens particularmente contundentes de Caine para a internet. Caine precisa reabilitar sua imagem - rápido.

"Acho que poderíamos ser ótimos juntos - se ele apenas me desse uma chance real."

Shelton Greene nunca sonhou que sua paixão adolescente seria um membro do Clube do Bilionário. Anos atrás, Shelton não teria ousado pensar em abordar Caine - mas as coisas mudaram agora. Aceitar Caine como seu patrono deveria ser um acéfalo - mas Shelton está procurando por amor. Se ao menos Caine pudesse se abrir para isso também ...

Bem-vindo ao The Billionaire Club, onde homens de certos meios podem encontrar-se com solteiros de alta qualidade que concordam em um relacionamento vinculado por contrato. Este livro BDSM fumegante apresenta uma diferença de idade saudável, a coragem de ser você mesmo e as faíscas que voam quando os opostos se atraem. Este livro e todos os outros livros da série Billionaire's Consort podem ser lidos em qualquer ordem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...