segunda-feira, 21 de junho de 2021

Fearless

 


Uma vez fiz tudo ao meu alcance para salvar vidas.

Agora fico de lado e vejo os homens morrerem.
O homem que amo deve matar um dos seus. Alguém que ele considerava um irmão, um companheiro Steel Damons, que colocou todo o clube em perigo. Como presidente, Reaper deve esmagar até a última ameaça ao seu povo, ou o Steel Demons MC poderia deixar de existir completamente.
Reaper é implacável. Sua justiça é punitiva. Mas, apesar do nome, ele não tem prazer em executar alguém em quem confiou. A tarefa está pesando sobre ele. É por isso que ele precisa de mim.
Mas ele não é o único.
O vice-presidente com charme sedutor precisa de mim. O soldado silencioso com pesadelos terríveis precisa de mim. E o doce homem dourado com o falcão no ombro? Isso me assusta o quanto eu preciso dele.
Todos esses homens matam sem hesitação. Todos eles lutam contra demônios que não consigo nem começar a entender. Em minha jornada para combater a violência com cura, encontrei meu lar com homens tão cruéis quanto amorosos.
Posso ser destemida o suficiente para amar todos eles?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...